quinta-feira, 22 de julho de 2010

Segundona!

Até concordo que a primeira tenha sido a mais cascuda, quando se está tão, tão distante, saudades é o tipo de coisa que da um nó no coração e transforma os olhos num verdadeiro oceano. Mas ops, antes que eu comece a chorar e lembrar que saudade é um caminho sem volta, que quando eu matar as saudades do Brasil vou estar cheia de saudades da França, vou fazer o meu trabalho e responder a segunda pergunta!

A segunda não é cascuda, mas eu diria um tanto quanto comprometedora! É vero que eu bem testei o tal do French Kiss, inclusive me apaixonei por um francês, mas.... deixei muitas lindas histórias no Brasil, e quem me conhece sabe muito bem que eu tenho um talento nada pequeno para marinheiro, e não considero nada mal a ideia de um amor em cada porto!

Puta que Pariu, pq tô me explicando tanto? Pra quê tanto bla bla bla pra dizer que o tal beijo francês é uma balela, e que nada como uma boa pegada tupiniquim?

Enfim, mais duas perguntas!

E pra todas elas Paulinha tem uma teoria....

Falo com propriedade das línguas latinas, mesmo porque não to muito aí pro resto do mundo:

O italiano é a língua mais charmosa,

O espanhol a mais sensual,

O português, bem.... desse eu falo com mais propriedade e dividiria por regiões e escolheria sem dúvidas o minerês, com direito ao xero baiano!

Mas não posso negar que o francês e a língua do amor, e que um bom je t'aime já vale por um orgasmo!

Tudo bem, é claro que eu tô exagerando, mas uma boa letra de Gainsbourg deixa qualquer mulher de quatro:

Um comentário: